terça-feira, 30 de outubro de 2012

Se eu não leio, você também não vai ler!

Ela não gosta de ler, mas diz para todo mundo que lê e lê muito. É espiritualizada e ama o próximo, adora que o próximo se dê bem na vida.
Mas o que acontece realmente.
Sempre que digo que tenho uma prova para estudar, ou um trabalho apara terminar, ela começa perguntar qualquer coisa na minha volta:
- Vai chover? Levo o guada chuva? Tu viu a novela?
Ela sabe que eu odeio novela.
Na verdade, ela tem muitas táticas para que ninguém consiga fazer o que tem que fazer.
Por exemplo, ela nunca escuta rádio, mas quando você pega um livros em sua frente:
- Vou ligar o rádio.
Ela não gosta de ler, e não diz a verdade para os outros, diz que lê tudo.


Fim
Bjs

Minha inspiração foi nas irmãs de minhas amigas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário